09 June, 2007

11 anos à espera de ti...βlack

Simplesmente memorável, o sonho que fugiu durante 11 anos, finalmente, tornou-se real... oh oh i´m still aliveeeee

1º momento da noite: “She said I'm ready...for you.I can't remember anything to this very day,'Cept the look, the look..”;"oh oh i´m still aliveeee" Alive.[a música da noite, eu sabia]

2º momento da noite:“She lies and says she's in love with him, can't find a better man.”Better Man.[porque eu sei que é a verdade]

3º momento da noite[o mais esperado]: “Ooh, I know she gave me all that she wore”; “All the love gone bad...Turned my world to.. βlack”, “I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star,in somebody else's sky, but why

Why, why,
can't it be
oh can't it be mine...”


[*As palavras, a letra, a música, as pessoas que me rodeavam, deixaram de estar ali, não cantei, apenas gritei o teu nome(e gritei tanto), e quando olhei para o céu ali estavas tu, com o teu modesto brilho...mas suficientemente cintilante para me guiar através do escuro

"tenho saudades tuas…"(zavijava)]


4º momento: a descompressão...Keep on rockin' in the free world [para lá do limite. - made by Neil Young]

Frase da noite: "tenho amigos em Portugal que me pediram para dizer...que se foda Madrid" by Eddie Vedder

No comments: