26 July, 2007

running with knives

Kubrick rebentou-me nos cinco sentidos, e criou o sexto. O b-side da história das “estórias”, é sempre aquela parte que fica para encher Best Of´s …
Hoje peguei numa “arma” e apontei ao centro da minha actividade mental, e disse “mãos ao ar, isto é um assalto”, roubei o que tinha dentro de mim, e espalhei pelas ruas. Estava na hora de virar um Robin dos Bosques.

Nem sempre a ocasião faz o ladrão, neste caso, até foi o ladrão que fez a ocasião, e cá vai bomba, porque não é só “no outro mundo”, assistido pela televisão, que julgamos os armadilhados que se fazem explodir. Hoje, armadilhei-me, carreguei-me de explosivos, e fiz-me explodir num autocarro cheio de recordações… Não enganei, era muito óbvio que mais tarde ou mais cedo as coisas iam acabar por acontecer, sempre o anunciei aos quatro ventos que me circundam, mas eles estavam mais interessados em provocar tempestades de areia, talvez para cegar os que não queriam ver.

Agora resta-me o peso da tragédia de Shakespeare.. e ouvir a voz que vem do futuro dizer: “Ser ou não ser...eis a questão!!”.
Aguardo atentamente, com os seis sentidos de Kubrick.

No comments: