14 July, 2007

walk the line



Sometimes we don't know who we are
Sometimes force overpowers us and we cry
My teacher carry me home
Carry me home my teacher
Carry me home
Carry me home my teacher
Carry me home


Paul Simon - The Teacher

Há dias que sabem a pouco,
Há tardes que deviam ser intermináveis
Há horas que não deviam passar,
Há coisas que não deviam acabar
Nunca…

Mas acabam..! E porquê?

Porque é a sequência natural da Vida
O princípio e o fim são as únicas certezas que temos.
O problema é quando o princípio chega depois do fim.

Há coisas que nunca deviam acabar
Apenas e só, por uma questão de justiça.

Já tenho saudades do ontem e do amanhã,
Já tenho saudades do vinho que bebemos,
E da água que vamos beber.

Já tenho tantas saudades,
Da música, do cinema, e sobretudo dos livros.
Que vamos ouvir, ver e ler..longe de nós.

Agora é tarde.
E é pena,
mas acabou…
«Bo sta n’ami ña korson»

No comments: