16 August, 2007

[when] inspiration goes down

Tira uma fotografia ao tempo, e nela dorme por mil anos...

Esquecendo as chuvas deste verão, é tempo de arrefecer as beatices que correm de boca em boca, nos rios da vida em que os outros sulcam.
As velas contra o vento são sempre difíceis de vestir.
É no termo da planície que se esconde o meu cadafalso, e o ferro da guilhotina que secamente corta o ar, e exuma as lembranças que voluvelmente se agitam nas pálpebras salgadas pelo espírito das lágrimas.

Eis um termo…eis uma sensação que corre pelos poros que me trespassam, e me incumbem de respirar a atmosfera que densamente penetra o meu corpo.
É vácuo, numa obediência puramente petrificada pelo vazio dos passos que encontro ao meu lado.

Serei sereno, e simplesmente assim poderei lacrimejar eternamente.

No comments: