23 September, 2007

railroad to infinity



Já guardo a tua mensagem,
já guardo o teu espaço e os teus segredos.
Aqui estão.
Presos em mim,
presos na memória distante,
onde nunca se perdem,
onde nunca se esquecem de existir.
Aqui ficarão.
Para sempre…como uma bagagem.

Não é um fardo que carrego.
Não é um peso demasiado caro na medida que faz balancear os pratos da vida que me ocupa.
Não é tempo que passa, sem passar, nem o é, perdido.

É este pequeno tempo que me faz acreditar que a consciência existe, e que o sonho é apenas uma linha sem fim, rumo ao infinito das incertezas, onde a estação da ilusão, é apenas um apeadeiro do tal comboio, que nos transporta para um futuro, que não desiste de querer ser mais do que pode ser.

Na bagagem. Aqui as trago, aqui as guardo, aqui as protejo da realidade, todas estas lembranças, sempre presentes no despertar de cada manhã, de cada dia, de cada passo que te dou, sem sentires…

Não serei o melhor que ninguém, nunca fui, mas serei sempre o dono e o senhor das minhas bagagens, das minhas imagens, e de todas as terras que conquisto ao pensar em ti.

Existires feliz, é um pouco mais que tudo.
É esta a bagagem que transporto em mim.
Para Sempre…

No comments: