22 August, 2008

new start (miss of Marie)

“Vou limpar a minha terra, e construir um paraíso”,
Nunca é tarde para um novo começo,
Nunca é tarde para agarrar os desejos,
Nunca é tarde para arregaçar as mangas,
E nascer em um outro dia.

Se este deus escolheu assim,
Eu escolherei o que ele me deu.
Aceitarei a dor, e a mágoa,
Como alimento,
E como uma nova força.

Entregarei o meu sorriso,
Ao espelho que me mostra a tristeza,
E pelas minhas mãos,
subirei ao trono
Que guarda a minha alegria.

Não penses que me mataste,
Apenas me feriste,
Amanhã estarei novamente pronto
Para voar…

Voarei o mais longe de ti,
E não levarei mentiras,
Apenas as verdades da criança
Que eu deixei.

Guardo as saudades,
Dos barcos,
Das pontes,
Dos peixes,
Dos baloiços,
Dos sorrisos, das conversas
E dos passeios,
Guardo a saudade de a ver crescer,
Guardarei eternamente o desejo
de a ver em cada dia que passa.

Um dia lerás as minhas letras,
Que serão para sempre tuas,
Lembrarás as minhas palavras,
Mas nunca o meu nome.



I'm gonna clear out my head,
I'm gonna get myself straight,
I know it's never too late,
to make a brand new start


I'm gonna kick down the door
I'm gonna get myself in
I'm gonna fix up the yard
And not fall back again


I'm gonna CLEAN up my earth
And build a heaven ON the ground
Not something distant or unfound
But something real to me
But something real to me


All that I can I can be
All that I am I CAN see
All that is mine is in my hands
So to myself I call


There's somewhere else I should be
There's someone else I CAN see
There's something more I can find
IT'S ONLY UP TO ME


I'm gonna clean up my earth
And build a heaven ON the ground
Not something distant on a cloud
But something real to me
But something real to me


I'm gonna clear out my head
I'm gonna get myself straight
I KNOW it's never too late
To make a brand new start
To make a brand new start


brand new start - paul weller

No comments: