03 March, 2009

faz-me um favor a ti….

Esquece…

Esquece..

 

Esquece tudo o que me ouviste,

Esquece tudo o que me sentiste,

Esquece tudo o que leste,

Viste, cheiraste, tocaste.

 

Esquece o sabor, as letras, as tardes

As noites e as sombras.

Os cabelos…os gelados,

as partilhas

 

Esquece…

Esquece…

 

Esquece que sozinhos fazíamos o Mundo girar à nossa volta,

Mesmo que esse Mundo fosse apenas areia e mar.

 

Esquece… o que eu escrevi

O que pensei

O que escondi..

 

Esquece o tempo

O sorriso,

Os disparates e os sonhos,

 

Esquece a chuva,

O cantar dos sinos,

O troar dos canhões,

 

Esquece as marchas,

As luzes e os passeios que ambos pisamos.

 

Esquece as mensagens, as birras, os nossos desatinos…

…e os curtos destinos.

 

Esquece que o ontem foi ontem,

e que o amanhã não será o hoje.

 

Esquece…

Esquece tudo o que puderes esquecer.

 

Porque eu,

Eu não consigo esquecer…

No comments: