21 October, 2007

a question of respect

Há sempre certezas no respeito, há sempre horas para sermos e termos um minuto de respeito por quem respeitosamente queremos bem..

Mesmo nas emoções mais fortes do ser, nos momentos mais complicados, é preciso ter aquela paz e calma que nos faz tanta falta para sabermos evoluir.

Ser maior, ser mais e melhor, passa por saber sofrer e saber ser feliz, e sobretudo saber respeitar o espaço e o tempo dos outros, mesmo quando os amamos tão completamente como existimos em nós.

Ontem, estavas ali, a um centímetro de mim, a um segundo, mas não te ouvi, não te senti, não te toquei, mas nem por um segundo deixei de te amar.. E no dia das estrelas, tu foste a estrela que mais brilhou, foste mais que a excelência que brindou o momento.

Nunca vou ter oportunidade de te dizer, mas estavas deslumbrante, maravilhosa, simplesmente brilhante..
Eras simplesmente tu, eras a realidade à frente dos meus olhos, uma realidade que já tinha tanta saudade de sentir.

Nos teus olhos tristes, vi a vontade e a certeza de os tornar novamente felizes, pena de não poder ver, pena minha, de não poder ajudar, mas vou poder sempre imaginar, porque também nós precisamos da imaginação para viver..Alguém o saberá.

Agora é tempo de saudade, agora é tempo de calma, reviver cada momento devagar, cada olhar teu, cada gesto, cada movimento, cada segundo.. Aqui e agora vou recordar sempre.. Porque ontem foi por certo o último momento dos próximos tempos…

Ontem tive a prova que me faltava, para saber, que serás sempre, e para todo o sempre, aquela que me faz viver mais..e mais e muito mais.

Até..

No comments: