19 February, 2008

"so I can see my baby when I leave this world"

Não me lembro de um último beijo, não.
Não me lembro.

Não me lembro mais do teu sorriso.
Hoje, vi o meu olhar triste. Olhando para um espelho que apenas me oferece recordações.

Sinto-me só..
E se a sorte da doença é triste,
a morte é cura para este cancro que suavemente nos derrota.

Morrer na vida é morte sem glória.
É perder pé na areia do deserto.
É esconder a noite no escuro da memória.
e somente encontrar um dia encoberto.

É dia cinzento,
É dia sem cor
Desprovido de sentimento
Embriagado de dor

Hoje, não me lembro do último beijo.
Mas lembro-me do primeiro.

E aqui durmo, e aqui sonho… na demora de um instante.

1 comment:

Anonymous said...

olá...estava fazendo uma pesquisa aleatória no google e achei o seu blog.
gostaria de fazer um elogio aos seus textos.
é raro ler algo que realmente nos toque hoje em dia, ou melhor que isso, surpreenda.

acabei me envolvendo nos textos...pesquisa surpreendente.

parabéns...e obrigada!